terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NOVA RÁDIO NA REGIÃO BREVE


ATENÇÃO MARTINÓPOLE E REGIÃO!!!
#COMPARTILHEM E CURTA
Em janeiro o Vale do Coreaú e Região Norte irá ganhar a sua primeira rádio regional.
Vem aí a Rádio Liderança FM 90,3, uma emissora do Sistema Maior de Radiodifusão Ltda. A emissora deverá estar no ar em fase experimental até o dia 31/12/2012.
Com seus transmissores em Martinópole Ceará e estúdios em Martinópole, Camocim e Fortaleza, promete ser a maior emissora de rádio da região do Vale do Coreaú, podendo ser sintonizada com som local em pelo menos 20 cidades, entre elas; Camocim, Acaraú, Tianguá, Massapê... Estou muito feliz. Obrigado meu Deus por essa benção na minha vida. Após 13 anos de profissão graças a Deus consegui comprar minha rádio. Em breve toda a região irá conhecer meu sócio o também comunicador Júnior Gonçalves.
Forte abraço e até breve.
Feliz natal e próspero 2013.
ATENÇÃO INTERNAUTAS:
Em janeiro o Vale do Coreaú irá ganhar a sua primeira rádio regional.
Vem aí a Rádio Liderança FM 90,3, uma emissora do Sistema Maior de Radiodifusão Ltda. A emissora deverá estar no ar em fase experimental até o dia 31/12/2012.
Com seus transmissores em Martinópole e estúdios em Martinópole, Cam...Ver mais                                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário