quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SEÇÃO NA CAMÁRA MUNICIPAL DE MARTINÓPOLE TEVE DISCURSÃO BOMBÁSTICA SOBRE DIVERSAS QUESTÕES



Seção extraordinária  hoje   em Martinópole  na Câmara foi muito proveitosa, hoje teve inicio quase   dez horas  por motivos   de  uma reunião  com o Senhor  Presidente  Alaudinei  Monte, o inicio da seção foi  falado a  respeito de projetos apresentado  por  Rogila.
A aprovação  de salário de acordo com carga  horária se trabalhar  40 horas salário, se  trabalhar  20 horas  meio salario .



                                    PROJETO POR  INDICAÇÃO
A  respeito da cagece sobre a falta de agua  no município que   já pendura  por muito tempo essa  questão ,espera que  um representante de sum esclarecimento  a respeito dessa situação, foi falado que a  cagece deveria   fazer  um  vinheta  para divulgação quando  ocorre a falta de agua  avisando quando  chega  e o motivo.
Projeto  gás de cozinha na minha casa ,pessoa que poderão  participar desse projeto  aqueles que se  enquadra  dentro  dos paramentos exigido pelo  programa, ou será feito uma fiscalização das  pessoas que  iram  se enquadra dentro desse projeto, filho  na escola  salário  muito abaixo  residência fixa  na cidade, autor dos  projetos João Sampaio.
Emissão de todos os documento  necessários  par a população  não ter que se deslocar para outros municípios  evitando  gastos, Autora do projeto Rogila.
Construção de  casa de farinha  na  zona  rural do município  dando suporte  ao  agricultor  da área  rural  sendo  que a  casa de farinha seja uma casa  equipada com todos os acessórios , autora Rogila.
Foi  pedido um esclarecimento a respeito da gestão anterior sobre dividas a e saldo deixado pelo  Ex-Prefeito  no município, se na verdade  foi deixado  algum dinheiro  ou não e por que não foi efetuado ainda  o pagamento referente ao mês de dezembro. Então veio a resposta  a respeito do assunto.



                                       
                                               ORATÓRIA
João Sampaio fala a respeito da cagece e  a  falta e  respeito com a população  e pediu  esclarecimento a mesma de pronunciamento  a respeito da situação que a população vem enfrentando  com  a cagece,  e ele explicou com iria funcionar   o projeto gás de cozinha  na  minha casa, falou da também  da questão da  iluminação publica que   quando  Senhor  Valter Jocélio  era  vereador  deste município   colocou  o projeto  e foi aprovado por unanimidade  e depois  foi  por decisão do Ex-Prefeito  não   iria pagar taxa nenhuma .
João falou das divididas do município  que  são e 800,000  e dinheiro  em caixa deixado  foi de 168,000  que não daria  para   cobri as despesas deixadas pelo  Ex-Prefeito, nisso  havendo  uma discursão publica entre o senhor Carlos Augusto  empresários de Martinópole  e o vereador  João  Sampaio  e o  prefeito James sendo  esclarecido  essa situação,  o Senhor  Carlos  veio  a sair  da casa do povo, o que o Senhor  Carlos queria  fosse explicado   o por que da falta de  pagamento  do  mês de dezembro  ,então  o Senhor Presidente  pediu  que não iriar aceitar  pronunciamento de   pessoas  a não ser  que seja   vereador.
O Senhor presidente esclareceu que a questão do pagamento    esta sendo resolvida  em parceria com a prefeitura.

POSTADO POR ATALAIAMART,  ESCRITO  POR  OBADIAS LOPES
EM  06/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário